sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Na TV Ponta Negra, João Maia fala sobre os desafios do PR para os próximos anos

5840Ainda na entrevista que concedeu a TV Ponta Negra, o deputado federal João Maia falou, como presidente estadual do PR, sobre as estratégias do partido para 2013. “Eu quero este ano regionalizar a gestão e a direção do partido. Para que o PR tenha direção na região central, no Seridó, no Mato Grande, no Vale do Açu, na região central, no Agreste, no Oeste, porque ele ficou muito grande e uma direção central não ajuda”, disse.

Este ano o deputado federal João Maia será o líder da bancada federal em Brasília. Ele falou para Renata Passos como funciona o trabalho como coordenador.  “O trabalho da bancada tem um tradição de ser unida. Lógico que tem oposição à governadora, mas existe o interesse de cada um em trabalhar em pró do Estado. O coordenador não tem que ter partido. Tem a missão de definir as prioridades e o trabalho da bancada é fundamental para trazer as verbas federais para o Estado”.
O deputado João Maia também explicou como funciona o trabalho da bancada federal para os telespectadores, além do papel de coordenador que ele assume agora em 2013. No final da entrevista, a jornalista questionou sobre as pretensões para 2014. João Maia respondeu dizendo que achava que ela queria saber sobre 2013. Com seu bom humor que lhe é peculiar, o deputado disse: “Eu como bom sertanejo quero trabalhar muito pelo Estado, como trabalhei em 2012, como membro das comissões em Brasília. O que quero é que essa seca acabe. Quanto a 2014 é uma resposta que venho falar depois”, encerrou.




animations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.