quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Elídio consegue recursos para construir um complexo esportivo


O prefeito Elídio Queiroz recebeu mais uma grande notícia nessa terça-feira, 29, em Brasília. Através do deputado Fábio Faria, o município foi contemplado com uma emenda de R$ 478 mil para a construção de um complexo esportivo em Jardim de Piranhas. A notícia foi dada pelo próprio parlamentar durante visita de Elídio ao seu gabinete na companhia do vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
“O dinheiro já está na Caixa Econômica, bastando apenas a gente resolver o problema das inadimplências deixadas pela gestão anterior para poder começar a obra”, disse Elídio. Esse investimento, segundo o prefeito, mudará significativamente a cara da cidade e dará mais comodidade aos desportistas locais e às próprias famílias que poderão caminhar e realizar suas atividades físicas com segurança e conforto.
No último dia em Brasília, onde foi participar do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável, Elídio Queiroz aproveita para fechar sua agenda de contatos e conseguir mais investimentos para Jardim de Piranhas.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.