terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em reunião com prefeita Noeide, João Maia garante entrar na luta pela adutora que levará água para Equador

6034

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, vem buscando parceiros na luta para conseguir a implantação da Adutora Parelhas/Equador junto ao Governo do Estado. Na última sexta-feira, numa visita do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, Noeide Sabino relatou toda dificuldade em decorrência do desabastecimento na cidade e pediu o apoio do parlamentar. João Maia prometeu agendar uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, em Natal, para tratar desse assunto. A Adutora Parelhas/Equador resolveria de vez a falta dágua no município.
Numa corrida contra o tempo, a prefeita Noeide Sabino vem buscando apoio de todas as esferas já que Carnaúba dos Dantas foi contemplado com a adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, onde as obras já começaram e devem beneficiar cerca de 9 mil pessoas com água de qualidade. “Conseguindo essa adutora, resolveríamos o problema para sempre no nosso município. Não vou sossegar enquanto não conseguir”, reforça a prefeita.
Enquanto a Adutora Parelhas/Equador não chega, a prefeita conseguiu junto à Caern a inclusão de Equador na Operação Carro-Pipa Estadual e segue nos contatos com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para a realização do trabalho de combate ao assoreamento do açude Mamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.