sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cúpulas da PM, Bombeiros e Trânsito garantem segurança dos foliões do Carnaval de Caicó

6059
Major Costa

Na reunião sobre o Carnaval 2013 de Caicó também foi discutida a segurança para os dias de folia este ano em Caicó. De acordo com 6º BPM, o efetivo é suficiente para o período carnavalesco e o comando geral da PM disponibilizará diárias operacionais para o Carnaval.
Estamos preparados para o tamanho do nosso Carnaval. O efetivo será de 480 policiais e os que estarão de folga vão ganhar uma diária operacional para o trabalho. Vamos ter também um total de 15 viaturas para trabalhar nas ruas durante o período de momo. Com certeza vamos ter um carnaval tranquilo”, afirmou o Comandante do 6º BPM, Major Costa.
6060
Major Silva Neto - Comandante do Trânsito de Caico
Trânsito
No que diz respeito ao trânsito em Caicó no período de momo, quando há um aumento no fluxo de veículos na cidade, o 3º Distrito de Polícia Rodoviária Federal está com os desvios das ruas já organizados e receberá o apoio da PRF para atuação na BR- 427, que corta a cidade.
Teremos três guarnições para o serviço de trânsito em Caicó durante o carnaval. O objetivo é coibir a violência no trânsito e, principalmente, com a fiscalização e barreiras policiais para o combate a motoristas embriagados que conduzam veículos. Além disso, teremos o apoio da Polícia Rodoviária Federal” disse o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE.
6061
Capitão Miranda - Comandante do Corpo de Bommeiros Caicó
Fiscalização
A atuação do Corpo de Bombeiros durante o Carnaval de Caicó será feita no setor de fiscalização. Ficou decidido durante a reunião que os comerciantes deverão procurar a Prefeitura para que possam fazer o cadastramento. “Podemos ter um carnaval mais seguro e organizado. Teremos que moldar a forma de trabalho e, para isso, vamos sentar com toda nossa corporação para atuação. Já com relação a fiscalização combinamos na reunião que os ambulantes, vendedores, comerciantes, terão que procurar a Prefeitura, que vai emitir uma documentação, e, em seguida terão que procurar os Bombeiros para a adequação ao sistema de segurança”, destacou o Capitão Miranda, Comandante dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.