sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia encontra mais armas no carro de mossoroenses presos em Jucurutu/RN; eles foram transferidos para o presídio


A Polícia Civil da cidade de Jucurutu/RN, realizou na tarde desta sexta-feira, (25), a transferência para a Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, dos quatros homens presos esta semana em um carro tipo Celta de placas HYR0409/RN, portando uma escopeta de calibre 12.
Eles foram identificados pela polícia como sendo: Railton  Alves Jovito, Alcivan Alves da Rocha, Marcio Rogério Peregrino da Silva e Bruno da Costa Berlan Correia. Alguns, inclusive, com passagem na polícia pela prática de assaltos.
As prisões ocorreram em Jucurutu, na última quarta-feira, quando os homens estavam em atitude suspeita. Naquele dia os policiais encontraram uma escopeta de calibre 12. No início da tarde desta sexta-feira, os policiais decidiram verificar o carro novamente, e acabaram encontrando 2 revólveres, sendo um de calibre 32 e o outro de calibre 38.
Depois que receberam voz de prisão e foram autuados em flagrantes, o mossoroenses, estavam se articulando para fugir do CDP de Jucurutu. A informação chegou ao conhecimento dos agentes penitenciários, e a transferência deles foi imediatamente solicitada, o que ocorreu no final da tarde desta sexta-feira.

Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.