domingo, 20 de janeiro de 2013

Elídio Queiroz pede 100 dias para começar a mostrar as mudanças


Elídio e Robson - Foto: Paulinho Barra Pesada
O prefeito Elídio Queiroz pediu mais 80 dias para começar a mostrar, efetivamente, mudanças significativas na administração de Jardim de Piranhas. Nestes 20 dias de gestão, muita coisa está sendo feita em todos os setores e muitos problemas já foram resolvidos, ainda assim, o novo gestor disse que quer manter a cautela. “Pedi 100 dias para arrumar a casa. Em 20 dias já fizemos muito. Em mais 80 dias nós estaremos com tudo sob controle e Jardim será outra cidade”, enfatizou.
Como prometido antes mesmo de assumir, Elídio está priorizando a Saúde. O hospital do município foi um dos primeiros lugares visitados logo que começou a trabalhar e, segundo ele, a situação era de lástima. “Faltava tudo, do básico, como lençóis, até as coisas mais importantes como medicamentos e estrutura”, explicou. O prefeito precisou mandar consertar basicamente todos os veículos da unidade.
A limpeza pública também está bem adiantada, sobretudo com a retirada de entulhos que obstruíam as ruas há bastante tempo. Na parte administrativa, o executivo está correndo contra o relógio para tirar o município da inadimplência e garantir a renovação de muitos contratos. A folha de pagamento também já foi organizada, de modo que não haverá problemas nem atrasos na liberação de salários.
Caminhando muito bem está a pasta de educação que inicia na segunda-feira, 21, mais uma fase de matrículas para o ano letivo 2013. Também está marcada para o dia 4 de fevereiro, a abertura da semana pedagógica.

Rumo a Brasília
O prefeito Elídio Queiroz tem mantido agendas atuantes tanto em Jardim de Piranhas, como em Natal e Brasília. Antes de assumir ele esteve visitando os gabinetes dos aliados em busca de recursos para a sua gestão. No final do mês, Elídio pretende voltar à capital federal para novos compromissos. Nessa sexta-feira, 18, ele se encontrou com o vice-governador Robinson Faria, no município de Parelhas, durante a festa do padroeiro e reforçou os pedidos de apoio para o desenvolvimento de Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.