quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agripino torce pela aliança DEM, PR e PMDB: “Juntos, elegemos mais de dois terços dos prefeitos do RN em 2012”


6104Por Marcos Dantas - Durante sua entrevista ao nosso Blog, o senador José Agripino destacou a importância que a aliança política entre o DEM, o PR e o PMDB tem para o Rio Grande do Norte. Ele inclusive se revelou ser um entusiasta para que essa aliança continue por muitas eleições. A declaração foi durante jantar com dezenas de prefeitos potiguares na residência do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia nesta noite de terça-feira (29) em Brasília, ocasião em que Agripino participou acompanhado do ministro Garibaldi Filho e da governadora Rosalba Ciarlini.
Eu acho que João Maia e Henrique Alves que não votaram em Rosalba, mas fizeram uma aliança em seguida e eu até procurei ajudar conseguindo com que a aliança fosse feita, são peças importantes na manutenção dessa aliança política que é forte, e essa eleição passada mostrou, se você somar os prefeitos do PR, do DEM e do PMDB você vai aí para dois terços do Estado, no mínimo”, destacou.
Agripino não escondeu a importância que os lideres partidários Henrique e Garibaldi no PMDB e João Maia no PR vem tendo na parceria com o Rio Grande do Norte através de seus mandatos em Brasília. “Essa aliança é desejável, é claro que é desejável. É importante para o Estado, é claro que é importante a articulação de João Maia, a articulação de Henrique, de Garibaldi para obtenção de recursos é fundamental. Pela minha vontade, esforço e trabalho essa aliança se manterá”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.