sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Policia Militar apreendeu vasto armamento na zona rural entre Jardim de Piranhas e São Fernando


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAKckHtGm0-UmJyxJPxjCuDnTVQ1TgL6eAMBTG4W45DV5qJNu_qSS1840akGY1IL_47-f5fFiRGL1PB8tDUZv3ZengxekfHM3b4RKfu31Xh6m-A0T3yKLJSXW5_7lp1JVZy7gTr7ryG5L_/s1600/DSC09228.JPG
A Policia Militar das cidades de Caicó, Jardim de Piranhas e Jardim do Seridó efetuou o cumprimento de três mandados de busca e a apreensão na zona rural entre os municípios de Jardim de Piranhas e São Fernando,  mais precisamente nos sítios Garcia, Juazeiro e Bestas Bravas. 

De posse dos mandados de busca a PM entrou em três residências nos referidos sítios e conseguiu localizar três revolveres sendo dois calibres 38' e outro calibre 32' alem de três espingardas calibres 12', 28' e 36'.

Alem das armas de fogo também foi apreendida vasta munição.  Todo material foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Caicó para os devidos procedimentos cabíveis. 

Alem da apreensão das armas a Policia Militar também prendeu Joaquim Faustino de Queiroz, 37 anos, Fábio Azevedo Faustino, 29 anos,  e Joaquim Dantas de Queiroz, 46 anos, acusados de serem os donos das armas, fato que só foi negado pela pessoa de Joaquim Dantas que não era proprietário do revolver encontrado em uma das casas.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Policia tem informações que uma das armas pode ter sido usada em uma tentativa de homicidio recentemente na cidade de São Fernando.

Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.