segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

“Inadimplência de Jardim de Piranhas é pior do que eu imaginava”, diz Elídio em Brasília


O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, está em Brasília desde a manhã desta segunda-feira, 28, onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. A primeira agenda do dia foi cumprida nos ministérios do governo em busca de novos apoios, mas infelizmente as informações foram desanimadora. É que ele descobriu que a situação fiscal de Jardim de Piranhas está pior do que ele pensava.
Logo nas primeiras visitas, Elídio recebeu a trágica notícia de que o município está inadimplente em várias instâncias e que vai depender muito de sua desenvoltura para regularizá-lo. Só no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), Jardim aparece com três pendências graves que precisam ser resolvidas logo.
Até o início desta tarde, Elídio e seus assessores visitaram os ministérios do Turismo, Agricultura Pecuária e Abastecimento, Desenvolvimento Agrário e Esporte, além da sala do Programa Aceleração do Crescimento (PAC 2). “No primeiro momento, as notícias são ruins, mas estamos preparados para o desafio e prontos para devolver a Jardim de Piranhas o poder de compra e a dignidade que ela merece”, enfatizou Elídio Queiroz.
O encontro com os Novos Prefeitos é uma ação organizada pelo gabinete civil da Presidência da República, através da presidenta Dilma Rousseff e deve se estender até quarta-feira, dia 30.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.