sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“Nossa missão é colaborar para que o Governo do Estado melhore a vida do povo”, diz João Maia

5837Em entrevista no início da tarde desta quinta-feira (03), ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, o deputado federal João Maia falou sobre política, trabalho como parlamentar e os planos para o ano que começa. A primeira pergunta feita ao deputado pela apresentadora Renata Passos foi sobre a relação do Partido da República – PR e o Governo do Estado.  O deputado João Maia fez questão de explicar como se aproximou do governo, quando se uniu ao PMDB para apoiar Rosalba Ciarlini, e qual a sua relação.

Em uma conversa com o deputado Henrique Alves e com o ministro Garibaldi Filho, nós resolvemos, apesar de nós termos feito campanhas diferenciadas, discutirmos sobre a importância de melhorar a vida do povo do Rio Grande do Norte. Nós entendemos que quem precisa de um governo eficiente é quem depende da escola pública, da saúde, da segurança pública e a questão mais estratégica, que é a relação de emprego e renda para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. A nossa missão é colaborar para que o Governo do Estado melhore a vida do povo. A nossa função é trabalhar pelo nosso Estado”, explicou. 
João Maia também fez questão de dizer qual a participação do PR junto ao governo. “Temos participação no governo através da Secretaria Estadual do Turismo e o secretário Renato Fernandes não tem reclamado. Ele tem me dito que têm projetos sendo feitos”, concluiu.


gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.