A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) acompanha a presidenta Dilma Rousseff (PT) desde que o avião presidencial aterrizou no Aeroporto Internacional Augusto Severo, para inaugurar no Estado mais três unidades do IFRN. apesar da solenidade ser em Ceará-Mirim, também estão sendo inauguradas as unidades de São Paulo do Potengi e Canguaretama,
A mesma estratégia de sempre foi usada pela governadora, de subir o palco principal ao lado da presidenta, mas desta vez não funcionou. Desde a entrada, e todas as vezes que teve seu nome citado nos discursos de autoridades e o cerimonial, Rosalba foi vaiada por alguns setores do público. E não foi aquela vaia que deu pra disfarçar.Dilma não aprovou as vaias dada a Rosalba e pediu respeito para governadora.Após um discurso marcado por vaias e gritos de guerra de "fora, fora" da governadora Rosalba Ciarlini, a solidariedade veio na sequência, e da presidenta Dilma Rousseff, já ao iniciar o seu discurso.
Dilma lembrou a importância que tem a democracia nos dias atuais, mas disse que é preciso deixarem as pessoas expressar o que pensam, uma referência ao tratamento dispensado pelo público a governadora. Dilma pediu respeito a todos para a governadora, e novamente ouviu vaias.
Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.