terça-feira, 29 de outubro de 2013

Selvageria contra "gari" revolta população de Jardim de Piranhas


O gari da Prefeitura de Jardim de Piranhas, José Antônio de Araújo, 42 anos, foi covardemente espancado por dois homens que utilizaram de selvageria contra o gari na madrugada de domingo 27, fato esse que deixou a vítima desmaiada e com vários hematomas pelo corpo, inclusive sua face foi a mais prejudicada.

José Antônio é tido como uma pessoa folclórica da cidade, inclusive atende carinhosamente pelo apelido de "Banda Mel", gosta de ingerir bebida alcoólica,porém todos na cidade dizem que ele não faz mal a ninguém. As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o fato por volta da meia noite e trinta.

A polícia já está investigando o caso, inclusive já sabe quem são os dois suspeitos, possivelmente da cidade de São Fernando, mas que trabalham no comércio em Caicó. O Sargento da PM Valtô, que comanda o destacamento da cidade foi chamado a Jardim de Piranhas para conduzir o caso, e claro, o policial já passou todos os informes do caso para agentes da 3ª DRP / Caicó.

"Espero elucidar o mais rápido possível esse caso, o carro é um Celta da cor branca, e pelos levantamentos o irmão de um PM pode estar envolvido nesse ato selvagem que revoltou toda  Jardim de Piranhas. Cenas como essa jamais poderiam ter acontecido, e mais contra um ser humano como esse, que pelos relatos a única palavra que dar é bom dia, é trabalhador, e a bebida que o mesmo consome somente faz mal a si próprio", relatou o Sargento Valtô.

Vejam o vídeo exibido pelo blog de Jair Sampaio.
VÍDEO 1 (ORIGINAL) / VÍDEO 2 (EDITADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.