quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quadro “Repórter Caminhoneiro”, da TV Seridó, vira sucesso na internet‏

Era pra ser apenas mais um quadro de divulgação da Festa dos Caminhoneiros de Parelhas – RN, mas o programa produzido pela TVSERIDO.COM, no final do ano passado, acabou virando sucesso na internet. A produção que teve, até hoje, apenas uma edição, dividida em duas partes, já teve mais de 35 mil e 500 visualizações no youtube. 
No programa, o jornalista Wanderley Filho, que nunca tinha feito uma grande viagem na boleia de um caminhão, pega carona com um caminhoneiro até o interior do Pernambuco, para deixar uma carga de telhas. Apesar de ser uma viagem divertida, Wanderley acaba vivendo na pele todos os desafios comuns aos heróis das estradas. 
“A parte mais difícil foi ter que dormir na estrada, sem nenhum tipo de conforto. Mas foi muito divertido e uma aventura diferente”, relata o jornalista proprietário da TV Seridó, a primeira tv via internet do RN. 
Wanderley é conhecido por suas produções diferentes e especiais. Várias delas já foram premiadas. A mais recente foi o “Grande Prêmio FIERN de Jornalismo”, a mais importante premiação jornalística potiguar. 
Agora a TV Seridó estuda fazer uma nova viagem para o quadro Repórter Caminhoneiro, ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.