quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jornalista lança livro de contos em Jardim de Piranhas

O jornalista e escritor José de Paiva Rebouças foi convidado para lançar o seu livro Cruviana, seleção de contos contemporâneos do Brasil e do mundo, durante homenagem aos professores realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jardim de Piranhas, que será realizada neste sábado, 19. Durante o momento, ele discutirá sobre sua obra e seu trabalho de integração da literatura através de autores de todo o país e de outras partes do mundo, além de abrir as portas do Projeto Cruviana para que autores do município e do Seridó possam participar como autores. 
O evento, marcado para as 19h no ginásio de esporte Ernesto Pereira, contará ainda com uma palestra da professora Regiane de Paiva, titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sobre literatura e ensino. De acordo com o autor, a literatura é um caminho possível para a educação, tendo em vista que através dela se conhece melhor a vida. “Não há educação sem literatura, não importa qual seja a disciplina é possível fazê-la pela literatura”, disse José de Paiva, lembrando também que ler é um processo fundamental para abrir os olhos para o mundo.
Do blog:
Parabenizo o amigo e jornalista José Paiva (Jota Paiva), uma pessoa que gosta do que faz. Desejo sucesso neste seu projeto que busca divulgar a cultura e a literatura. Boa sorte amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.