quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeito Elídio destaca potencialidades de Jardim de Piranhas em evento do BNB


O Banco do Nordeste realizou na noite desta quarta-feira, 9, em Jardim de Piranhas, mais uma etapa do projeto FNE Itinerante, em que apresenta as vantagens desta linha de financiamento, além do balanço das ações da instituição financeira. Os agentes do banco falaram da importância da cidade para a economia da região do Seridó e assinaram mais um projeto de financiamento empreendedor para o município, conhecido pela força na indústria têxtil. 
O prefeito Elídio Queiroz, que é empresário, falou da dificuldade que é trabalhar no comércio e da importância das linhas de financiamento. Ele enalteceu as linhas de crédito do Banco do Nordeste, apontando as vantagens oferecidas pela instituição, sobretudo para os clientes da região do semiárido. Elídio trouxe ainda números pouco conhecidos sobre o potencial empresarial de Jardim de Piranhas. De acordo com ele, a cidade tem mais de 240 empresas atuantes e mais de 100 micro empreendedores individuais.
O prefeito lembrou também do empenho de sua gestão em apoiar o setor de comércio, destacando a adesão do município à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, realizada em junho deste ano. Segundo Elídio Queiroz, embora seja fundamental para diminuir despesas e ampliar as possibilidades dos micro e pequenos empresários, demorou sete anos desde que a Lei foi criada para que um gestor se interessasse por ela em Jardim de Piranhas. “Este mecanismo é fundamental para o desenvolvimento e a competitividade do setor, como estratégia de geração de emprego, distribuição de renda, inclusão social, redução da informalidade e fortalecimento da economia”, enfatizou Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.