domingo, 20 de outubro de 2013

Prefeitura faz festa para homenagear os professores de Jardim de Piranhas


Palestra, lançamento de livro, teatro, música ao vivo e muito mais. Foi assim o evento em homenagem aos professores de Jardim de Piranhas realizado neste sábado, 19, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Esta foi a primeira vez que os educadores da cidade receberam uma homenagem da Prefeitura pela passagem do seu dia, acontecido no dia 15 de outubro. O evento começou depois das 19h nas piscinas de Adson com a participação de dezenas de professores, diretores, coordenadores e autoridades.
O prefeito Elídio Queiroz preferiu participar do evento entre os convidados como entusiasta, deixando toda a atenção para os servidores. Estavam com ele a secretária de Assistência Social, Cristina Queiroz, o vice-prefeito Naná da Farmácia, o Chefe de Gabinete João Dutra e o secretário de Meio Ambiente, Jair Elói. A secretária de Educação, Alia Eine de Queiroz Damásio, deu as boas vindas e apresentou o avanço da pasta com alguns resultados conquistados por meio dos vários projetos em desenvolvimento.
A parte cultural começou com o lançamento do livro Cruviana do jornalista José de Paiva Rebouças. A obra reúne escritores de vários lugares do Brasil, Argentina e Portugal e propõe uma nova leitura do mundo através da literatura. A professora Regiane de Paiva, titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), discutiu sobre o uso da literatura em sala de aula e o grupo de teatro Ciranduís apresentou a peça “A tua ação” que fala sobre motivação e iniciativa no serviço público. A festa terminou com show de Elenide e banda e com um jantar para os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.