sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sesed dará resposta do Governo às 9h desta sexta


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, tem nova reunião com os representantes dos policiais civis e servidores do Itep às 9h desta sexta-feira (13). No encontro, o gestor deverá trazer resposta da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, para a pauta flexibilizada apresentada pelo Sinpol e que foi minuciosamente debatida no final da manhã e início da tarde desta quinta feira (12).

Aldair levaria as propostas, negociadas com participação do presidente do Conselho de Direitos Humanos, Marcos Dionísio, e dos deputados estaduais Márcia Maia e Fernando Mineiro, para a governadora. Mas adiantou que era favorável a todas as sugestões dos representantes da categoria, assim como o delegado-geral Ricardo Sérgio.

A categoria, que fez panfletagem na rótula em frente ao Arena das Dunas e esperou na frente da Sesed o resultado da reunião com o representante governamental, aposta suas expectativas para o encontro de hoje (13). Eles se concentram novamente no Centro Administrativo às 9h e informam que estão dispostos a sair de lá apenas com a sinalização positiva do poder executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.