sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Concurso A Mais Bela Voz marca Festa da Padroeira de Jardim de Piranhas

Macilândia, José Hilton e Sara 

José Hilton Fernandes de Araújo foi o grande vencedor do concurso A Mais Bela Voz Cultural da programação cultural de Jardim de Piranhas, dentro da festa da padroeira Nossa Senhora dos Aflitos. Ele foi escolhido o melhor participante da competição ao interpretar a música Os Amantes, de Daniel, e ganhou um violão e uma vaga no concurso estadual A Mais Bela Voz, que acontece em Mossoró.
Hilton teve duas concorrentes fortes: Macilândia Soares de Oliveira, que cantou a música Princípio, Meio e Fim, de Mastruz com Leite, que ficou em segundo lugar, e Sara Roberta Santos da Silva ganhou o terceiro lugar com a música Pai, Eu Confiarei, de Bruna Carla. Ao todo, 18 pessoas participaram do concurso, sendo que 7 foram para a final, disputada em duas eliminatórias.
De acordo com o Conselheiro Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Diassis Silva, A Mais Bela Voz foi a principal atração da programação cultural.  “O evento lotou o ginásio de esportes toda a noite”, disse. Para o prefeito Elídio Queiroz, esse é mais um evento que integrará o calendário cultural de Jardim de Piranhas, cidade que se destaca neste setor no Seridó. “Quando investimos em cultura, valorizamos o nosso povo e as nossas tradições, esse é um dos propósitos do nosso governo”, completou.
Foto: Jael Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.