quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deputado George Soares recebe a confirmação da CAERN que moradores de Jucurutu terão isenção das contas de água no mês de agosto.

O Deputado Estadual George Soares recebeu na manhã de hoje em primeira mão a informação de que os moradores de Jucurutu receberão isenção das contas de água emitidas no mês de agosto desse ano.
Durante todo o mês citado, o serviço precário de abastecimento de água gerou uma situação caótica, sem cair nenhuma gota das torneiras durante todo o período. Apenas em 5 dias, após diversas tentativas, saiu literalmente lama, absolutamente imprópria para o consumo. O entendimento do Deputado George Soares foi que como não houve a prestação do serviço, não se justificava a cobrança aos moradores. A partir disso, o parlamentar encaminhou pleito à CAERN e ao Governo do Estado solicitando a isenção das cobranças do período.
O benefício foi concedido pelo Governo e agora a população de Jucurutu já pode comemorar. O Deputado George Soares ainda se prontificou a lutar por qualquer necessidade da população da cidade que há muito sofre com a falta de ações públicas em favor da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.