sábado, 14 de setembro de 2013

Roberto Germano não acredita que próximo Presidente da Câmara vá obstacular projetos de sua administração

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, em entrevista na manhã desta sexta-feira (13/09) comentou sobre as eleições na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, que elegeu o edil Nildson Dantas para o biênio 2015/2016. Na opinião do gestor caicoense, um Presidente da oposição não dificultará na condução da administração a partir do próximo biênio.
“A questão da eleição da Câmara quem deve decidir são os vereadores. Eu não me envolvi, apesar de algumas acharem que eu deveria, mas acho que executivo e legislativo são poderes independentes e harmônicos. Eu tenho certeza que não haverá dificuldades na administração, pois os 15 vereadores eleitos pelo povo querem o bem para Caicó”, disse Germano. 
Ainda de acordo com ele, todos os projetos que são enviados para o Poder Legislativo interessam a população e os vereadores não vão deixar de aprovar. “Não vejo má índole nos vereadores em votar contra o povo de Caicó só por ser oposição. Tenho certeza que o Presidente Nildson Dantas não vai obstacular o crescimento da cidade de Caicó”, explicou. 
Já com relação ao posicionamento do Vereador Mancuso, que mesmo sendo da base do Prefeito votou em um candidato da oposição, Germano afirma ser um ato da democracia. “Da mesma forma que em Janeiro o Vereador Lobão contou com o voto da oposição, agora a oposição conta com o voto da situação, no caso do Vereador Mancuso que faz parte da nossa base. Ele deve ter seus motivos e isso é da democracia. Nós temos que respeitar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.