quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Por falta de pagamento, locadora bloqueia viatura da PM em Jardim do Seridó



Policiais do GTO da 2ª Cia de Jardim do Seridó tiveram uma péssima notícia na manhã de hoje terça-feira (10), quando abasteciam o veículo Ranger na cidade de Caicó. Quando retornavam para Jardim do Seridó a viatura inesperadamente parou de funcionar. Os policiais então entraram em contato com o 6º BPM para informar o ocorrido., O comando em Caicó entrou em contato com o da PM na capital do Estado.

Os policiais foram informados que por falta de pagamento, a viatura estava bloqueada através do chip da empresa que a mesma possui. A empresa Barros e Barros Locadora de veículos informou que o governo do Estado não tinha efetuado o pagamento do aluguel da Ranger.

A empresa deu um tempo para que os policiais voltassem a Jardim do Seridó, guardassem o veículo, que após seria bloqueado novamente.

O veiculo Ranger foi entregue aos policiais da 2ª Companhia, a aproximadamente cinco meses em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal com presença de várias autoridades da segurança e da classe politica. E agora, essas autoridades irão cobrar do governo do estado o desbloqueio da viatura?

Sem contar o telefone fixo da 2ª Companhia que não está funcionando, também por falta de pagamento.

Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.