sexta-feira, 13 de setembro de 2013

É festa de Nossa Senhora dos Aflitos 2013 - Alvorada Festiva.


Por Alex Maia - A alvorada festiva realizada na madrugada/manhã desta quinta feira dia 12 mostrou toda a religiosidade das pessoas jardinenses, a cumplicidade e a vontade de ajudar dos filhos de Nossa Senhora dos Aflitos foi uma coisa impressionante, ver as pessoas reunidas as 4 horas da manhã em plena quinta feira foi algo muito mais que emocionante.

A fé e a religiosidade das pessoas por onde passava a multidão só vem mostrar que a religião é muito presente na vida dos jardinenses, ouvir os filhos ausentes que acompanhavam pelo rádio ou através da internet na zona rural e nas grandes cidades recompensa todo esforço em acordar de madrugada.

A alvorada festiva foi criada no ano de 2009 pela FM Vale do Piranhas,com iniciativa do radialista Jarles Cavalcanti que já trouxe este projeto da cidade de Caico.Este ano foi batido todos os recordes, a população colaborou com mais 400 caixas de fogos de artifício, sendo doado a igreja após a alvorada mais de cem caixas de fogos.


Obrigado de coração a todos os jardinenses, devotos de Nossa Senhora dos Aflitos que estiveram presentes seja de corpo,seja na mente ou na alma. Próximo ano se Deus quiser estaremos todos juntos unidos novamente para mais este belo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.