sábado, 21 de setembro de 2013

Atrações de sexta-feira reúnem cerca de 20 mil pessoas em Jardim de Piranhas

Quando a dupla Romeu e Renato subiu ao palco da festa da padroeira de Jardim de Piranhas, Nossa Senhora dos Aflitos, na noite desta sexta-feira, 20, a praça Padre João Maria, não cabia mais ninguém. Estima-se que pelo menos 20 mil pessoas se aglomerou no espaço para acompanhar a noite mais quente da programação social do evento. Antecedidos por Roberto Vaneirão, os cantores paulistas se surpreenderam com o público, mais de duas vezes maior do que na primeira apresentação em junho, durante o Arraiá Jardinense.
A banda Saia Rodada que cantou em seguida, continuou o show, segurando o público com seus grandes sucessos. Bailarinas, projeção de luzes e led e todo a força do cantor Raí fizeram Jardim tremer. A última banda a se apresentar foi Kutico Show e Chibata Preta, movimentando o evento até de manhã. Os filhos de Jardim de Piranhas ficaram impressionados com a quantidade de pessoas. O prefeito Elídio Queiroz também comemorou e agradeceu à população por prestigiar o principal evento da cidade que, neste ano, está muito maior e bem mais movimentado. “Fizemos a festa para o povo e o povo correspondeu”, disse Elídio.
Neste sábado, 21, a programação continua com Ferro na Boneca, banda E2 e Arroxarme. No domingo, 22, a festa será encerrada com Naniere do Forró e Cangati do Acordeom. A festa da padroeira Nossa Senhora dos Aflitos é uma realização da Igreja com apoio da Prefeitura e alguns parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.