sexta-feira, 13 de setembro de 2013

João Maia participa de evento sobre Programa Minha Casa Minha Vida em Natal

O deputado federal e coordenador da bancada do RN, João Maia, estará participando nesta sexta-feira (13) da palestra e oficina sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, promovidas pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - Femurn. O evento será realizado das 8h às 12 e das 14h às 17h, no Hotel Pirâmide, na Via Costeira em Natal.
 
Durante todo o dia, representantes da bancada federal potiguar, o superintendente regional da Caixa Econômica no RN, prefeitos, secretários e assessores municipais terão a oportunidade de ficar por dentro de todos os assuntos relacionados ao Programa Minha Casa, Minha Vida, inclusive sobre as novas diretrizes e decisões instituídas para o programa nas áreas rurais e urbanas.
 
A palestra e a oficina sobre o Programa Minha Casa Minha Vida serão ministradas pelo Secretário Nacional de assuntos Habitacionais do Ministério das Cidades, César Ramos. O deputado federal João Maia foi o responsável pelos convites aos membros da bancada e do representante da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.