domingo, 6 de janeiro de 2013

O não pagamento de uma moto pode ter sido a causa da morte de Tutú em Jardim de Piranhas

Zé Carlos- irmão da vítima
O blog conversou na manhã deste domingo (06) com Zé Carlos irmão do jovem que foi morto na noite de sábado (05) em Jardim de Piranhas,ele falou que o motivo da morte de "Tutú" foi uma dívida que vitima tinha com o CIBITU (Acusado), essa dívida seria de uma moto que os dois tinham negociado e que  Tutú não teria pago.

Com relação a uma suposta divida de drogas, Zé Carlos falou que não tinha conhecimento se o seu irmão usava ou vendia drogas, mas tinha conhecimento sobre essa dívida da moto.Ainda na entrevista Zé Carlos disse que insistiu por diversas vezes para que o seu irmão trabalhasse com ele em um lava jato de sua propriedade, só que o mesmo não durava muito no trabalho e preferia ficar sem trabalhar.

O jovem Carlos Roberto Fernandes da Silva (Tutú), tinha 19 anos e foi vítima do primeiro homicídio do ano registrado na região do seridó. O seu corpo seria sepultado ainda na tarde deste domingo, mas até as 13:00min o ITEP ainda não teria liberado o corpo, dificultando assim os preparativos para o sepultamento. Sobre o acusado a Policia Militar entrou em diligências na noite do sábado e ainda não conseguiu prendê-lo.



gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.