terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luis Macaco é eleito presidente da Câmara dos Vereadores de Jardim de Piranhas

A eleição para presidente da câmara de vereadores de Jardim de Piranhas foi bastante movimentada neste primeiro dia do ano. As 11 horas da manhã teve inicio a posse dos eleitos no ultimo pleito e logo após a solenidade foi a eleição. 

Duas chapas foram formadas, a primeira por:Luis Macaco (Presidente) Junior Alves (Vice-presidente) Rosinha (1º Secretária) e João Dantas (2º Secretário) a segunda chapa era formada por: Gute (Presidente) Nié (Vice-presidente) Jarles Cavalcanti (1º Secretário) e Ivaci Queiróz (2º Secretário). 

A primeira chapa que tinha Luis Macaco como presidente venceu por 5 a 4 votos, mostrando que cada vereador preferiu ficar com o representante de sua coligação. 
O vereador Luis Macaco foi eleito seis vezes consecutivas como presidente da câmara dos vereadores e disse que nunca tinha passado uma eleição como essa, pois em todas as eleições anteriores ele era candidato único e nesta o coração bateu mais forte. A câmara dos vereadores este ano tem três “caras novas” Jarles Cavalcanti (PSD) Ivaci Queiróz (PSD) e Fia Marina (PR). Os trabalhos na casa legislativa voltam no mês de fevereiro.
animations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.