Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônica a decisão da juíza Janaína Lobo da Silva Maia sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrado pelo Ministério Público Eleitoral após acatar denúncias sobre suposta compra de votos, envolvendo o primeiro prefeito reeleito da história política de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas e o seu pai, vereador também reeleito Joaci Costa.
Na sua decisão, Dª Janaína Lobo jugou improcedente o pedido na inicial e certificado o trânsito em julgado, arquivem-se os autos com baixa na distribuição. “Dê-se vista ao Ministério Público para que extraia as cópias que entender necessárias para fins de remessa à Polícia Federal, conforme requerido nas suas razões finais”, diz o texto final.
Em contato com o blog, Padre Jocimar disse estar muito feliz, pois garante jamais ter cometidfo qualquer das irregularidades falseadas por seus adversários políticos, que não se contentaram em perder nas urnas, e agora amargam mais uma derrota, desta vez na Justiça.
Marcos Dantas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.