terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Com contas de campanha desaprovadas, advogados pedirão suspensão da diplomação de Elidio Queiroz

Marcos Dantas informa em seu blog que...Foi só tomarem conhecimento da decisão do juiz eleitoral André Melo, que desaprovou as contas eleitorais de Elidio Queiroz (PSD), prefeito eleito de Jardim de Piranhas para que os advogados que defendem os interesses de seus adversários admitirem que entrarão na Justiça, ainda hoje pedindo a suspensão de sua diplomação.

Eles entendem que, com prestação de contas desaprovadas, Elidio Queiroz não pode ser diplomado e conseqüentemente assumir a prefeitura de Jardim de Piranhas.



Elídio Queiroz e mais oito candidatos a vereador tem contas desaprovadas pelo juiz eleitoral de Jardim de Piranhas

O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elidio Queiroz (PSD) teve sua prestação de contas reprovada pelo juiz eleitoral André Melo. Além dele, oito candidatos a vereador, dentre eles o atual presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco (PTB) também tiveram suas contas rejeitadas pela Justiça.
Na análise da prestação de contas de Elidio Queiroz, os pontos que estão em desacordo com a legislação dizem respeito à arrecadação de doações estimáveis em dinheiro (água, luz e telefone) que pela sua natureza não traduzem a realidade do que foi efetivamente arrecadado bem como a realização de despesas antes da abertura da conta corrente. O próprio Cartório Eleitoral e o Ministério Público sugeriram a desaprovação de suas contas. Dos vereadores, todos os eleitos pela coligação de Rogério Couro Fino (PR) tiveram suas prestações de contas reprovadas.


Candidatos a vereador com prestação de contas desaprovadas:

Anderson Felipe dos Santos (PTB)
Francisco Júnior Alves (PTB)
João Dantas Saraiva (PTB)
José Soares Batista (PR)
Luciano Lopes de Farias (PRB)
Luis Soares de Araújo (PTB)
Maria Odete Soares de Araújo (DEM)
Rosimira Araújo dos Santos (PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.