sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lideranças politicas de Jardim de Piranhas estiveram presentes no I Encontro estadual do PR Mulher



Aconteceu na manhã desta sexta feira (21) o I Encontro Estadual do PR Mulher em Natal.O evento reuniu várias lideranças do PR como também integrantes do PR Mulher, ao todo mais de 700 pessoas entre os republicanos e aliados. A governadora Rosalba Ciarline também prestigiou o evento e fez questão de anunciar que o deputado federal João Maia foi eleito o líder da bancada federal para 2012. "Quem vai coordenar todas as reivindicações do governo estadual em Brasília será João Maia. Ele será o líder da bancada federal potiguar e eu confio muito nele", disse a governadora. 
O PR Mulher vem crescendo no estado e nas ultimas eleições duas mulheres foram eleitas prefeitas: Ivete Matias, da cidade de Brejinho e Robenice Ribeiro, de São Pedro do Potengi e ainda quatro vice-prefeitas e 34 vereadoras.O PR Mulher é presidida no estado pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.
O deputado federal João Maia agradeceu a todas as lideranças do PR pelo desempenho do partido nas últimas eleições. E quem fez questão de participar do evento foi o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco os vereadores João Dantas,Junior Alves,Jane Maia o vereador recém eleito pelo PR Fia Marina e ainda Rogério Couro Fino e sua esposa Alderice Nogueira.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.