sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Marcelinho Paraíba foi detido por agredir ex-mulher


Marcelinho ParaíbaDepois de se envolver em nova confusão e ser detido nesta quinta-feira (13) em Campina Grande (Agreste da Paraíba), o jogador Marcelinho Paraíba foi liberado após pagamento da fiança de 20 salários mínimos, providenciado pelo seu advogado Afonso Vilar.
O meia-atacante, que atualmente, joga pelo time Boa Esporte, de Minas Gerais, foi detido em sua chácara, no bairro Nova Brasília, após policiais receberem a denúncia de que ele teria agredido a sua ex-companheira, com quem tem um filho.
De acordo a delegada Herta França, da Delegacia da Mulher, a ex-mulher do jogador denunciou Marcelinho no final da tarde de hoje. Ainda segundo a delegada, ela foi à chácara do jogador cobrar uma dívida de pensão alimentícia, que conforme afirmou a mulher, está em atraso há um ano. Marcelinho teria ficado nervoso e ao tentar expulsar a ex-mulher do local a teria agredido com empurrões e beliscões.
O jogador se reservou ao direito de ficar calado. O seu advogado, Afonso Vilar admitiu que o pagamento da pensão alimentícia está atrasado., mas não confirmou que é pelo período de um ano.
A ex-companheira de Marcelinho fez exame de corpo de delito, em que ficou comprovada a agressão corporal. Pego em flagrante, o meia-atacante Paraíba foi encaminhado a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficou detido por cerca de três horas.
Marcelinho aguardará o julgamento em liberdade. Se condenado, ele poderá pagar a pena de três meses a um ano de prisão.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.