quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Campanha Natal Sem Fome do Lions Clube realiza entrega de donativos

Donativos arrecadados  
O Lions Clube de Jardim de Piranhas realizou a entrega de donativos segunda feira 24,noite de Natal. O Lions contou com a ajuda da população da cidade que beneficiou várias famílias, a campanha teve inicio em novembro e foi finalizada dia 23 de dezembro.
A avaliação geral foi muito boa,pois foi superada todas as expectativas pelo fato de ter sido o primeiro ano de uma campanha voltada para a população mais carente da cidade. "vimos de perto a necessidade que muita gente ainda passa em Jardim" disse um integrante do clube.

O Lions Clube é uma entidade filantrópica que tem reconhecimento internacional.Em Jardim de Piranhas foi fundado dia 02 de junho de 2012, com 26 associados. Os seus integrantes são pessoas comprometidas com o trabalho social voltado para a população que mais necessita.Neste ano de 2013 será definido vários trabalhos que terá a participação do Lions Clube na cidade.

Agradecimentos

Agradecemos primeiramente a Deus, depois as pessoas que depositaram seus alimentos nos recipientes espalhadas pela cidade.
Os estabelecimentos foram:
Supermercado Rio Branco,Supermercado Jardim,Mercadinho do Anderson,Mercadinho Bom Jesus,Mercadinho do João Cunha,Comercial Medeiros (Gregório) Frigorifico Frei Damião, Mercearia de Dona Severina e Art Digital.

Além desses parceiros ainda tivemos os alunos das Escolas Amaro Cavalcanti,Evanildo Mariano e Walfredo Gurgel assim como também Dona Santa Fé que recolheu no bairro São José.

A todos o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.