segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini visita obras de saneamento básico em Parelhas


Nesta segunda-feira 17, a governadora Rosalba Ciarlini visitou mais uma cidade da Região do Seridó, seguindo para o município de Parelhas. No bairro de São Sebastião, Rosalba Ciarlini vistoriou o progresso das obras de ampliação do esgotamento e sistema sanitário da cidade e reiterou meta anunciada de sanear pelo menos 80% de todo o território do Rio Grande do Norte, através do incentivo para a formação de parcerias e alocação de recursos para a ampliação, instalação e melhoria das condições sanitárias do Estado.
“Investir em saneamento é uma decisão que muitos gestores não gostam de tomar, pois são obras que modificam a rotina dos moradores e depois ficam enterradas, diferente das obras que são feitas para aparecer. Mas penso que saneamento é saúde, eleva os índices de desenvolvimento humano dos municípios, do Estado e, além de tudo, promove saúde e qualidade de vida para a população, que deixa de conviver com esgotos e a contaminação das fontes de água”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
Com o saneamento serão investidos R$ 8 milhões e 113 mil com recursos de parceria com a Funasa, beneficiando 21.596 habitantes. O prazo para conclusão dos trabalhos é para março de 2013.
Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.