quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Poderá haver surpresa na eleição da câmara de Jardim de Piranhas

Presidenciáveis 
Passada a diplomação dos eleitos a expectativa agora se volta para a eleição da presidência da câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas-RN, é que no primeiro dia do ano os vereadores terão que escolher quem irá presidir o próximo biênio no legislativo.

É sabido por todos da vontade que o vereador Junior Alves tem de presidir a câmara. Luis Macaco, o atual presidente, disse que está para ajudar o seu grupo politico,mas não descarta a possibilidade de ser candidato.
Em uma recente entrevista o vereador  Fia Marina, também disse que vai para a disputa da presidência da casa, ele disse ainda que já está mantendo os contatos para a articulação de sua eleição, o vereador também disse que foi procurado por outros vereadores.
Pela base aliada ao governo municipal, os nomes que mais aparecem são os de Jarles Cavalcanti e Gute.
A partir de agora, as conversas serão ao pé do ouvido,pois se alguém falar muito alto pode acabar estragando os planos.

Diante de tudo isso, o blog traz o nome de um vereador que pouco aparece, mas que poderá ser a surpresa desta eleição. Nié Nicolau. Sendo Nié, o nome escolhido por Elidio (Por ser o mais velho) ele conseguiria 4 votos garantidos pelo grupo do prefeito e só bastaria um vereador dos cinco não votar em um nome do consenso do grupo liderado por Luis Macaco para dar a vitoria ao vereador Nié,pois em questão de empate o mais velho ficaria com a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.