sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Emoção. Foi assim a ultima seção do ano na câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas

Vereadores presentes na ultima seção de 2012

A ultima seção na Câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas aconteceu nesta sexta feira 14 de dezembro as 10:30min, a seção teve a presença de quase todos os vereadores, faltando somente Rosinha e Cimar.

Foi uma seção demorada pois seria votado o orçamento municipal para o ano de 2013 que está fixado em R$24.606.146,00.(vinte e quatro milhões seiscentos seis mil e cento e quarenta e seis reais).Em suas falas, todos os vereadores presentes falaram dos companheiros que deixarão o seu mandado no dia 31 de dezembro deste ano.

Os discursos eram cautelosos e com o tom de despedida. Os nomes de todos os funcionários da casa foi citado deixando mensagens de agradecimento pelo serviço prestado durante o ano de 2012.


Edmilson Estevam, falou dos seus 24 anos dedicados a vida pública e o que lhe fez ser afastado foi um ato sem malicia quando foi presidente da Câmara, devido isso não pôde concorrer a uma vaga no legislativo.

Chó de Sula, citou as boas amizades que deixou na casa e que vai trilhar novos caminhos.

Jane Maia, a mais emocionada de todas, agradeceu aos companheiros de longas datas na politica e fez um discurso que emocionou a todos que ali estavam.No final ela deixou uma mensagem de reflexão que segundo ela é bom para quem é politico, pois tem gente que se elege pensando que ganhou para dono mundo. Ela diz:


"Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem.

Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós!
Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo pra queimar milhões de árvores".


Com esta mensagem Jane Maia se despediu da politica (Por enquanto) fazendo muitos pararem e pensar no que disse a mensagem.
Os trabalhos voltarão dia 01 de janeiro de 2013 com a escolha do presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.