domingo, 16 de dezembro de 2012

Começa nova movimentação de oficiais em comandos de Compannhias e Batalhões da PM/RN


Sidney Silva informa em seu blog que o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, começou a movimentação de oficiais em diversos batalhões. O Boletim Geral da corporação trouxe em sua edição nessa sexta-feira,  (14), a designação do 1º Tenente PM Winston Hélio de Araújo Coutinho para assumira função de Comando e Chefia da 1ª Companhia do 6º BPM em Caicó. Nesse caso, o 2º Tenente Peterson, deixa o cargo.
A informação confirmada por uma fonte do Blog, e que ainda não foi publicada no BG é que o Tenente Peterson, deve ser designado para assumir a Companhia da cidade de Jardim do Seridó/RN. Com isso, o Capitão Aderlan Bezerra, deixa aquela unidade e vai designado para Jardim de Piranhas/RN.
Nesse último caso, o comandante da 5º CIPM (Jardim de Piranhas) é do Major Niltoildo Dantas, que foi convidado pelo Coronel Araújo, essa semana para assumir o comando do 10º BPM em Assu, no lugar do Major Marinho. Os dois majores, já tiveram contato telefônico e estão articulando o repasse de informações sobre as ações da Polícia Militar em Assu.
A situaçaõ no tocante a falta de oficiais no 6º BPM, aida precisa ser resolvida. O Major Walmery Costa, que comanda o Batalhão está sem um subcomandante desde que o Capitão Egidio saiu para atuar na Força Nacional.
As mudanças nos comandos da PM em Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas e Assu, será publicadas no Boletim Geral até o final da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.