sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vice-prefeito de Jardim de Piranhas quer Fia Marina na presidência da câmara


A eleição da câmara de Jardim de Piranhas tem sido tema de muito bate papo da política na cidade, em uma conversa por telefone com o vice-prefeito eleito Naná da Farmácia, ele relatou que o grupo dos quatro vereadores da coligação “Diga sim a Jardim” estariam dispostos a votar em Fia Marina (PR) para presidente da câmara. Naná ainda afirmou que haverá uma reunião interna (com os vereadores) para confirmar o apoio ao republicano que na sua opinião é um bom nome para presidir o parlamento municipal.
Fia Marina estará neste final de semana em Jardim de Piranhas participando das festividades de final de ano com familiares e também irá ouvir os vereadores de seu grupo, Fia Marina não descarta a possibilidade de uma união com os vereadores eleitos pelo grupo opositor.
O vereador Fia Marina que vai para o seu primeiro mandato, poderá decidir qual rumo vai tomar a presidência do legislativo municipal,ele pode ser a peça fundamental para a decisão nesta eleição, se ficar no seu grupo e aceitar o nome colocado pelos seus colegas decide a eleição, ou se aceitar ser o candidato com o apoio do outro grupo de vereadores vence a eleição. Na corrida, o jogo está parcialmente empatado em 4 a 4 ficando nas mãos apenas do vereador republicano.


gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.