segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vereador de Jardim de Piranhas Fia Marina está sendo assediado pelos adversários politicos.

Fia Marina PR
A politica de Jardim de Piranhas é sempre muito disputada,só precisa ter o nome de eleição.Seja para presidente de clube,conselheiro tutelar,prefeito,vereador e etc.. 

Passadas as eleições municipais, agora não se fala em outra coisa a não ser a eleição para a presidência da câmara municipal. Um vereador que pode ser a peça principal para decidir a eleição da câmara é Fia Marina, ele está sendo assediado pelos vereadores do grupo de Elidio Queiroz, o prefeito eleito também estaria procurando o vereador para ter uma conversa a sós, esta conversa seria para fazer de Fia Marina presidente da casa para o próximo biênio ou contar com o seu apoio para eleger um dos seus vereadores presidente.
O que Elidio estaria querendo em apoiar Fia Marina? Pois bem, a intenção do prefeito eleito é de fazer um racha dentro do sistema opositor e Fia Marina aceitando o apoio de seus adversário políticos praticamente estaria declarado este racha. O que resta saber agora é se Fia Marina irá aceitar o apoio de Elídio ou irá apoiar o nome de consenso do seu grupo.

A eleição acontecerá dia 01 de janeiro em uma votação secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.