quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vereadores se desentendem durante entrevista na Rádio Caicó AM

Marcos Dantas informa que o clima pesou entre os vereadores Leleu Fontes (PSB), Ivanildo dos Santos (DEM) e Rubão Germano (PSDC), durante participação no Comando Geral (Rádio Caicó AM). Tudo começou quando Leleu e Ivanildo pediram um espaço ao apresentador Sidney Silva para contestar a postura que a Prefeitura de Caicó vem tendo diante da recomendação do Ministério Público de retirar os barracos que funcionam em cima das calçadas na cidade.
Em determinado trecho da entrevista, Leleu chegou a chamar o prefeito Roberto Germano de “frouxo”, caso viesse a atender a recomendação do promotor Diogo Maia, sem pensar num espaço para acomodar os barraqueiros, e sugeriu a realização pela Câmara, de uma audiência pública para discutir o assunto.
Foi neste momento que chegou à emissora o vereador Rubão Germano, que saiu em defesa do que ele chamou de acusações sem fundamento de Leleu contra seu irmão, o prefeito Roberto Germano. Rubão chegou a pedir que Leleu e Ivanildo descessem do “palanque” e parassem com insinuações mentirosas na imprensa. A partir daí, o clima não foi dos melhores, e segundo informações de quem estava nos estúdios, à discussão verbal teria se esticado um pouco mais, mesmo ao final da entrevista.
Ouçam aqui o bote boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.