sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jardim de Piranhas prepara dia de atividades esportivas

Sábado é dia de muita movimentação em Jardim de Piranhas. Desportistas de várias áreas participam de um dia dedicado a atividades físicas dentro da 13ª Semana dos Direitos Humanos e da Cidadania. A programação começa às 7h e deve durar o dia todo. Serão realizados torneios de futsal, voleibol, atletismo, dança, jogos variados e passeio ciclístico. Além disso, haverá recreação para as crianças. 
Todas as atividades estarão concentradas no ginásio poliesportivo Ernesto Pereira, na praça da matriz, em frente ao CRAS. De acordo com o prefeito Elídio Queiroz, a iniciativa tem como objetivo valorizar o esporte, mas também discutir sobre a necessidade da atividade física para a saúde e o espírito dos cidadãos. “É importante que a cidade tenha consciência de que praticar algum tipo de esporte melhora o desempenho físico, mantendo o corpo e a mante sãos”, disse Elídio. 
A Semana dos Direitos Humanos e da Cidadania começou na segunda-feira, 12, e segue até este sábado, culminando com as atividades esportivas. Durante toda a semana estão sendo realizadas palestras, debates e ações de saúde e educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.