segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atividades esportivas marcam encerramento da Semana de Humanidades de Jardim de Piranhas

DSCN5975
O sábado foi dedicado a atividades físicas, esporte e o entretenimento em Jardim de Piranhas, durante o encerramento da 13ª Semana de Direitos Humanos e da Cidadania, que vem sendo realizada desde segunda-feira, 12. Durante todo o dia, estão sendo desenvolvidos campeonatos de vôlei, futebol, ping pong e dança, além de outras ações de esportivas e recreação como torrecopos, jogos interativos, pebolim, artes marciais e ciclismo.
A iniciativa tem como missão incentivar a prática esportiva como patrocinadora de qualidade de vida, além de mostrar as várias possibilidades de esporte e divertimento em Jardim de Piranhas. “Nosso governo tem um compromisso com os jovens e o incentivo desse tipo de evento é fundamental para livrarmos nossas crianças do caminho das drogas e até mesmo do sedentarismo”, destacou o prefeito Elídio Queiroz.
 A Semana de Direitos Humanos e da Cidadania foi a mais movimentada e que trouxe maiores resultados para Jardim desde que foi instituída há 13 anos. Todos os dias da semana, foram realizadas palestras, debates e, principalmente, ações sociais e de saúde. Para a secretária de Assistência Social, Cristina Queiroz, o evento não podia ter sido melhor, dada a participação de todas as secretarias e, principalmente, da população. “Esse é mais um evento que concluímos com sucesso e já preparados para o ano que vem”, finalizou Cristina Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.