segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Antônio Macaco se chateia por que não foi convidado para o almoço de Geraldo Monteiro e também faz festa.



Final de semana bastante movimentado politicamente em Jardim de Piranhas, no sábado dia 24 o prefeito Elidio Queiróz fez aniversário e comemorou com a população jardinense,amigos e familiares em sua fazenda no sitio três riachos, no domingo dia 25 o aniversariante foi Geraldo Monteiro que comemorou com familiares e amigos oferecendo um almoço na comunidade timbaubinha. Este almoço oferecido por Geraldo Monteiro foi muito esperado e selou de vez o rompimento de parte da família Monteiro com o grupo "dos macacos".
Em contra partida, o ex-prefeito Antônio Macaco estrategicamente também ofereceu uma "festinha" para impedir que algumas pessoas pudessem participar do almoço na casa de Geraldo Monteiro. Antônio reuniu seus liderados e fiéis escudeiros e claro a outra parte da família Monteiro, na tentativa de mostrar que ele é a grande liderança do município.A quem diga que o ex-prefeito/presidente determinou que quem fosse para o almoço na casa de Geraldo Monteiro esquecesse que macaco existe.




RELEMBRANDO
O rompimento político de Geraldo Monteiro com o grupo "dos macacos" se deu depois que Geraldo conseguiu provocar uma nova eleição no Real Clube em Jardim de Piranhas e Antônio Macaco se candidatou de ultima hora e teria usado de sua influência para ganhar a eleição, alguns integrantes da família Monteiro teria classificado este ato do ex-prefeito/presidente como sacanagem. Após isto, Geraldo que era funcionário da câmara municipal a mais de dez anos pediu para sair. A câmara que é presidida pelo irmão do ex-prefeito/presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.