domingo, 3 de novembro de 2013

Tragédia: Dois homens se passam por clientes de bar e deixam três mortos em chacina na cidade de Brejo dos Santos/PB; Veja!

Três pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Brejo do Santos, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A tragédia aconteceu por volta das 8h45, deste domingo (03), em um bar no Centro da cidade. Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Limas, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.
De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, Jaimes Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.
Segundo o delegado, foi relatado pelo dono do bar que os acusados dispararam inicialmente contra o agricultor. Conforme explicou, ainda não a indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos era matar as três pessoas.  
“Segundo o proprietário do bar, primeiro eles atiraram no Ubiraci. Não podemos afirmar ainda se os outros dois homens também eram alvos. Quando os primeiros tiros foram disparados todos começaram a correr e tentaram sair do bar pela mesma porta, onde também foram atingidos”, informou o delegado.
Ainda segundo ele, Ubiraci já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
As Vítimas morreram no local. Após o crime os bandidos fugiram em uma moto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Patos, no Sertão.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, a polícia está mobilizada para capturar os suspeitos. Três guarnições da PM de Catolé do Rocha e um do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Patos estão em diligências.
Até o fechamento desta matéria, às 14h30, nenhum suspeito havia sido preso.
Portal Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.