domingo, 10 de novembro de 2013

Jardim de Piranhas poderá ter representantes concorrendo a uma vaga no legislativo em 2014

Chó de Sula e Galbê Maia
Com as eleições de 2014 batendo a porta não se fala em outra coisa no meio politico que não seja o pleito do próximo ano e se tratando de Jardim de Piranhas é possível arriscar um palpite, pois em meio a rodas de conversas politicas nos arredores da terra de Padre João Maria, fala-se muito no nome de Galbê Maia (DEM) e Chó de Sula (PRB), o ex prefeito e o ex vereador respectivamente, tem uma grande ligação politica na cidade e isso facilitaria para o ingresso na tentativa de uma confortável cadeira na Assembléia Legislativa.

Chó de Sula, nunca escondeu que pretende se candidatar, inclusive teve o seu nome a disposição em 2010, mais depois de alguns apoios retirou a sua candidatura,já Galbê Maia além de ser irmão do deputado federal João Maia, goza de boas amizades no meio político, mais ainda não afirmou oficialmente se irá concorrer em 2014.

A verdade é que a região do seridó precisa de mais representantes para lutar pelos interesses de uma região que geralmente é invadida por forasteiros que vem na campanha, levam os votos e só voltam com quatro anos depois. Jardim de Piranhas que no ano de 1974 teve um representante na Assembléia Legislativa Willy Saldanha que foi reeleito em 1978,1982 e 1986. Em 1985 Willy foi eleito Presidente da Assembléia Legislativa e também chegou a governar o estado interinamente com a ausência de José Agripino Maia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.