sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ACREDITEM: Genoino se apresenta à Polícia Federal cumprindo mandado de prisão

José Genoino está a caminho da sede da Polícia Federal, na Lapa, em São Paulo, se apresentando após a expedição de mandado de prisão proferido hoje pelo Supremo Tribunal Federal. Em seu site, Genoino postou nota pública, ontem, após as decisões do STF. Eis a nota.
Nota Pública
Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado porque estava exercendo a presidência do PT. Do que me acusam, não existem provas. O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.
Fui condenado previamente numa operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram num processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado democrático de direito. Por tudo isso, considero-me preso político. Aonde for e quando for defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.