quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atenção Mulherada: O filme 50 Tons de Cinza será lançado em agosto de 2015

50 tons de cinzaA edição deste mês da revista norte-americana Entertainment Weekly  traz na capa o casal que vai protagonizar a versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza. Jamie Dornan (Maria Antonieta) e Dakota Johnson (A Rede Social) aparecem caracterizados como Christian Grey e Anastasia Steele.
Em entrevista, Jamie Dornan disse que soube que ia participar do longa por um telefonema da própria diretora. "Eu fiquei assustado, mas também fiquei realmente animado". Sobre as cenas sensuais que os dois devem protagonizar, isso não parece ser problema: "Eu cresci em um lugar muito liberal.  As cenas são essenciais para contar a história."
Já Dakota Johnson, filha da também atriz Melanie Griffith, acredita que o papel marca um novo momento em sua carreira. Bem-humorada, brincou: "Eu quero ficar bem nua. Agora entendo porque as pessoas fazem tantos exercícios."
Inicialmente previsto para agosto do ano que vem, 50 Tons de Cinza agora será lançado em fevereiro de 2015.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.