sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Suspeito de matar ex-namorada a tiros no RN é preso por ordem judicial

Francisco Marcílio, de 18 anos, é apontado como suspeito de matar a ex-namorada em Apodi, RN (Foto: Divulgação/PM)O delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi, Juntamente com o Capitão Brilhante, comandante da 2 Cia de Apodi, prendeu o jovem Francisco Marcílio da Costa Lima, de 18 anos, apontado como autor da morte da adolescente Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos. Ela foi assassinada a tiros, no domingo passado, dia 10. Francisco já tinha se apresentado, mas havia livrado o flagrante e foi liberado.
Desta vez, o delegado Renato Oliveira estava de posse de um mandado de prisão preventiva, quando deu voz de prisão para o suspeito. “Inicialmente, ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas vamos tentar a transferência dele para Caraúbas ou para Mossoró”, disse o delegado.
Ao ser preso nesta quinta-feira (14), Francisco Marcílio mais uma vez se negou a falar sobre a morte da ex-namorada. “Apesar disso, eu perguntei em determinado momento se ele estava arrependido, e ele me respondeu que sim. Foi a única coisa que disse”, relata o delegado Renato Oliveira.
Júlia Mariana foi assassinada por um homem que se aproximaram dela em uma motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas. Após ser atingida, a estudante ainda foi socorrida por policiais militares e levada ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
Na noite do crime que deixou a população apodiense chocada, toda policia se mobilizou no intuito de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil chegou até Francisco como suspeito após relatos de ameaças feitas por ele, que não estaria aceitando o final do relacionamento com a adolescente.
Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.