domingo, 17 de novembro de 2013

Acordo entre Luis Macaco e Junior Alves para ser presidente da câmara parece está comprometido

Luis e Junior
Com menos de um ano da nova gestão do presidente da câmara de Jardim de Piranhas Luis Macaco (PTB), as articulações para a formação da nova mesa diretora já foram iniciadas. Há poucos dias alguns vereadores se reuniram em um restaurante da cidade para tratar da nova diretoria, porém o assunto principal era quem seria o novo presidente, pois os outros cargos da mesa seriam negociados em um acordo posterior.

Embora o atual vice presidente Junior Alves (PTB) já tenha externado o desejo de ser o novo presidente parece que ele vai ter que adiar mais uma vez o seu sonho, pois caso o presidente Luis Macaco consiga fazer com que o atual estatuto que proíbe a reeleição seja refeito,Luis Macaco mais uma vez seria presidente inclusive com o apoio de alguns vereadores da oposição e deixando o sonho de Junior Alves para a próxima.

O desejo do vereador Luis Macaco é ser presidente mais uma vez, caso isso não aconteça, Luis apoiará Rosinha ou João Dantas. Essa informação foi repassada ao blog, após esta reunião que aconteceu em um restaurante que inclusive o vereador Junior Alves não estaria participando.

No dia 02 de Janeiro deste ano,após o resultado da eleição da câmara, o vereador Junior concedeu uma entrevista ao programa Vale Noticias e nesta entrevista ele agradeceu a todos os seus colegas vereadores, menos ao vereador do PR Fia Marina, pois segundo Junior a sua eleição para presidente não aconteceu por que Fia não o apoiava e na contagem dos votos Junior só obteria 4 dos cinco votos aliados.

Com tudo acontecendo ficam as perguntas.... Será que Luis Macaco vai ser o novo presidente ? E como fica o sonho do colega Junior Alves ?

MINHA OPINIÃO
Sei não, mas eu acho que é como João Maia diz... Combinado é combinado, nem é caro nem é barato, é combinado. Então se já tinham combinado que Junior seria o novo presidente, por que não manter a palavra?

Ouçam a entrevista de Junior Alves concedida dia 02/01/13 ao programa Vale Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.