sábado, 2 de novembro de 2013

Rádio Rural de Caicó continua demitido.


A Rádio Rural de Caicó vem fazendo nos últimos dias um verdadeiro arrastão de demissões, no mês de outubro foram seis funcionários demitidos, entre eles grandes veteranos do rádio seridoense como Paulo Jorge (Véi da capa preta),Roberto Flávio,Dalvanira Lopes e por ultimo Gilberto Fernandes que se despediu dos ouvintes na quinta feira dia 31 de outubro dizendo: "Boa noite,meu último boa noite aqui na Rádio 95,9 FM. Chegou o ato final dessa peça apresentada neste palco em que me apresento há 25 anos.Vamos viver uma ótima noite. Se eu tiver de chorar, que eu chore, mas de alegria por ter alegrado suas noites, ter feito muitos amigos e ter dado o melhor de mim. A noite é nossa. Vamos vivê-la plenamente".

A rádio ainda não se pronunciou para justificar aos ouvintes o por que de tantas demissões e a informação que circula é que outros funcionários ainda serão demitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.