segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pedreiro é detido por tentar furtar moto em Jardim de Piranhas


Uma guarnição da Polícia Militar da 5ª Cia da cidade de Jardim de Piranhas, comandada pelo Cb J. Medeiros, e patrulhada pelos soldados Diego e Laércio, foram acionados por uma moradora, por volta das 20:20hs da noite deste domingo (19), sob a alegação de tentativa de furto.

A mulher (não será identificada) disse que deixou a moto em frente a sua residência, localizada próxima à delegacia, e minutos depois percebeu o barulho do motor, que saiu às pressas e conseguiu derrubar um suspeito de cima da moto, uma Honda Biz 2002 de cor azul, tendo o suspeito corrido em direção à praça central da cidade.

Na busca pelo suspeito, a guarnição conseguiu localizar José Antônio da Silva, 32 anos, natural de São Bento-PB, e residente no sítio Barra de São Pedro, município de Serra Negra do norte, que levado à casa da vítima, foi reconhecido como autor da tentativa de furto.

O depoimento do acusado causa aversão a queixa da vítima, pois o mesmo alega ser proprietário de uma moto com as mesmas características, apenas com mudança de cor, sendo sua moto de cor verde, contudo, a polícia investigará o caso, tendo em vista seu estado de embriaguez, o qual deixou incertezas quanto sua conduta, que ao invés de pedir desculpas por pegar uma veículo alheio, este correu e tentou empreender fuga, dando margem à certeza.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.