sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Menor apreendido tentando entrar no Fórum de Acari, disse que queria armas e dinheiro


Duas pessoas tentaram invadir o Fórum de Justiça da cidade de Acarai/RN, na tarde desta quinta-feira, (15). Entre eles estava um adolescente de 12 anos de idade que contou seus objetivos. “Queria pegar armas e dinheiro”, disse. O blogueiro Artur Santos, perguntou ao jovem porque ele não mudava de atitude e procurava estudar, viver outra vida, e a resposta foi: “não quero saber de escolaÉ essa a vida que eu quero, a vida é a do crime. Não querer saber da minha família“, relata.
Durante o feriado desta quinta-feira, o menor em questão, juntamente com um maior de idade conhecido por Thiago dos Pregos, tentaram entrar no Fórum subindo no prédio. Era por volta das 12 horas e 30 minutos, quando vizinhos perceberam a ação e chamaram a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local constataram a denúncia. Foi dada voz de prisão, mas, os policiais não foram atendidos. Os dois tentaram fugir, quando um dos policiais efetuou um disparos de arma de fogo para conter a fuga. O menor chegou a ser atingido em uma das pernas. Ele foi socorrido para o Hospital local e depois para Currais Novos com suspeita de ter fraturado o fêmur.
O Thiago dos Pregos, foi capturado e levado a delegacia.
Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.